Não desista de você

Não desista de você

O mundo se desnuda diante dos olhos daqueles que buscam viver a vida como se fosse seu primeiro dia. A vida é uma dadiva que nem sempre aprendemos a valorizar. Com a mesma intensidade com que ela nos oportuniza ser feliz, também nos faz deixar de acreditar nas possibilidades até acharmos que a vida perdeu o sentido e, por isso, muitos atentam contra sua própria existência.

A dor da frustração de viver desacreditando na existência, criando um espaço sem objetivo e alimentando a desesperança, faz com que as oportunidades desapareçam e uma grande ferida seja escancarada no nosso ser, uma dor descomedida brota na alma e a dúvida nos leva a esquecermos do que existe de melhor para todos nós, a vida.

Tenho me deparado com muitas pessoas que nutrem uma energia negativa, acreditando que a dor dessa vida será curada com a transmutação para um plano de natureza espiritual; jovens passam a perder as esperanças e para fugirem das responsabilidades e da dor que lhes angustiam trocam o certo pelo duvidoso.

Seja forte o suficiente para superar todas angústias e frustrações, não tenha vergonha de pedir ajuda de profissionais ou para pessoas com o dom de servir; essa é a grande oportunidade de se fazer acreditar que você pode, você é capaz.

Nessa semana perdemos uma amiga que em uma publicação desenhou o sentimento de angústia e dor que viveu nos seus últimos dias…

Sei o quanto dói a depressão, senti isso na pele, dedico-me a ajudar pessoas a encontrarem novos caminhos, já me deparei com mentes suicidas, mas nem por isso desisti da maior tarefa de um profissional que é levar pessoas a um novo estado de descobertas, entender que por trás de uma frustração tem uma alegria enorme, mas para usufruir é necessário chegar lá.

Valdizar Andrade

Deixe um comentário