O peregrino 2

O peregrino 2

Tenho feito algumas peregrinações, viajado alguns países, superado muitos desafios e, em alguns casos, chego a ficar surpreso com os resultados alcançados. Quero continuar assa trajetória de busca incansável por respostas das perguntas que a vida me faz.

Não importa por onde andei, não me preocupo com aquilo que alguns pensam a respeito dos meus desafios, vou continuar minhas caminhadas, minhas buscas, quero deixar um legado para gerações futuras, ser um exemplo de superação é uma das minhas missões e conquistar o inconquistável é a energia que brota do meu ser.

Entre todas as buscas que tenho feito uma com certeza é a mais difícil. Mais que Caminho de Santiago, mais que montanhas do Chile, mais que Caminho do Sol, muito mais que Trilha Inca, é a busca pelo próprio EU. Cada um busca encontrar o seu melhor e, antes de conquistar o mundo, preciso conquistar o EU e abrir caminhos para encontrar todas as outras coisas.

Todo ser humano vive uma busca constante, quando encontro uma pessoa que diz já ter chegado aonde podia chegar faço a seguinte indagação: se nada mais tem a conquistar o que lhe segura nesta vida? A minha resposta eu sei: “Eu com meus 60 anos de vida ainda tenho muitas conquistas, muitos sonhos e muitas metas”.

Sou o PEREGRINO de mim mesmo.

(foto: arquivo pessoal)

Deixe um comentário