O peregrino

O peregrino

Viver uma constante busca é fundamental para quem quer encontrar uma conexão com o mundo invisível, sentir que as energias controlam o universo e as pessoas que vivem nele, que as expectativas de dias melhores são energias advindas da fonte geradora de vida.

Vejo pessoas que relutam em acreditar na sua capacidade de realização, mas tem uma facilidade enorme de potencializar as catástrofes, de bloquear a fonte inesgotável de prosperidade, criar uma energia de vitimização culpando os outros por seus insucessos.

Os pensadores do século passado tinham como ideologia acreditar que a capacidade do ser humano é de valor inestimável, que toda realização nasce na mente de quem tem uma capacidade de criar estratégias produzindo energias capazes de reinventar aquilo que não deu certo.

Não seja mais um ou mais uma, seja aquele ou aquela que faz a diferença, acredite que se você realizar seus sonhos, 90% do mérito é seu, se você fracassar 90% de culpa é sua. E, após o erro, não se culpe, desenvolva uma nova estratégia e recomece imediatamente aquilo que ainda não deu certo, seja um PEREGRINO e continue seu caminho em busca dos resultados desejados.

(foto: arquivo pessoal)

Deixe um comentário